quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

E TODO AQUELE AMOR, CHEGOU AO FIM...


Como explicar o fim, o fim de um relacionamento... pra começar, eu não sei como começar, só sei que dói e dói muito, mais sei também que um dia essa dor passa e seu coraçãozinho volta a ser como era antees.
Acabou...
Acabou um ciclo, uma era, uma fase da minha vida não terminou hoje, já terminou a uns tempos, mas a razão, ou falta dela foi adiando esta decisão...
Acabou, porque tinha que acabar!
E o qe restou?
Todo amor se foi...(pelo menos da parte dele)
Dessa história, só ficaram fotos, lembranças, recordações e um BEM maior qe tudo qe tive na vida, UM FILHO.
Ficaram lembranças de palavras que foram ditas(em algumas vezes), apenas da boca pra fora.
Estou tentando trilhar um novo caminho, um novo rumo, uma nova jornada...
Seguirei minha vida mesmo sem você!
Essa dor que invade meu peito, não sei compara-la a nada, só sei que dói, dói e dói. Mais um dia vai passar.
As palavras que foram ditas hoje, vão ficar aqui, aqui dentro de mim, dentro da minha cabeça, do meu coração e do meu pensamento.
O que tenho pra te dizer agora, é que tenho a convicção de que sou uma boa mãe e tentei ser uma boa mulher, se não sou o que você sempre quis, me desculpe, eu tentei.
Tentei salvar aquilo que agente chamava de AMOR, tentei salvar por mim,por você, pelo nosso filho, pela família, mais você simplesmente fechou as portas e quebrou a campainha.
Eu não quero o seu mal, você me deu alegrias, felicidades, momentos únicos de amor, me deu um filho, a melhor compania que eu posso ter hoje e por isso lhe desejo que seja feliz e que você encontre a mulher que sempre desejou.

Hoje, o FIM.
Amanhã, um RECOMEÇO.
Tanto para mim quanto para você.
Se você chegar a ler isso, não pense que estou implorando por seu amor ou fazendo draminhas, apenas estou me libertando dessa mágoa, dessa infelicidade que eu pretendo que não me acompanhe pela vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário