sábado, 13 de fevereiro de 2010

FASES.

Tudo na vida é feito de fases, e aqui estou eu... aprendendo a mais nova da vida do Matheus.
"FALAR" .
Já passei, pela fase do "DESCOBRIR AS MÃOS", "DESCOBRIR OS PÉS", "SENTAR SEM APOIO", "DAR SEUS PRIMEIROS PASSINHOS" .
Eles a cada fase ficam mais dependentes de nós e a cada nova descoberta deles, nós que ficamos mais dependentes dele, podemos ver que eles estão se tornando independentes, fazendo coisas sozinhos, das quais eu sempre achei que estaria por perto.
Um dia, ele cai, senta e levanta, no outro, ele sai andando atrás de um carrinho e assim começa a sua nova fase "ANDAR" .
Um dia ele aponta com o dedinho gordinho pra alguma coisa, no outro, ele fala.
- Mamãeee, neeeem(danone).
Quero acreditar que estou o criando para o mundo, e sei que estou, sei que um dia ele vai criar asas e voar, mais enquanto eu posso estar por perto, vou cuidando do que ainda eu posso. DELE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário