segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pode acreditar.

Com a ida do seu pai, fui obrigada a sonhar de novo todas as cenas que eu tinha imaginado pra nós três. A história continuava, mais agora tinha um personagem a menos - o que é bem difícil quando se trata de um dos principais. Com o coração doendo, mas também com algum humor, refiz o enredo e me preparei para momentos diferentes, mesmo que que não menos importantes ou felizes. Embora eu saiba que, mesmo assim, a vida não vai perder a capacidade de me surpreender - para melhor, eu espero.
( texto retirado do Blog Para Francisco, de Cristiana Guerra).
Resolvi começar com ele, pois ilustra todo esse meu momento, esse novo momento, meu filho.
E agora olhando ele ali dormindo como um anjo, acredito que a vida não para porque um amor se perdeu no tempo, ele é a CONTINUAÇÃO da nossa história, pois sempre estaremos ligados um ao outro, um só sentimento em comum. O Amor pelo NOSSO FILHO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário