quarta-feira, 3 de março de 2010

O erro foi meu...

E foi sim, meu, só meu e de mais ninguém.
Errei quando acreditei que um dia tdo ia mudar, errei quando fui idiota de pensar qe se tentassemos mais uma vez as coisas seriam diferentes. E agora, eu descobri que tudo foi um erro, um erro cego, um erro burro, um erro.
Errei e agora vou arcar com as consequências, com a dor, com a ausência, com a falta, com o sofrimento, com tudo.
Será que a felicidade só dura 1 semana ou foi só ilusão e meus olhos não me fizeram enxergar a verdade!
A dor é uma consequência de um ERRO meu.
Mais agora aprendi, aprendi que nem tudo são flores nessa vida.
Qe nem tudo é como agente sonha quando se é criança, qe a vida é mais dura, mais ardua, mais justa com todos qe vivem nela.
Hoje eu VI, abri os olhos e enxerguei a verdade na minha frente, a verdade qe sempre esteve lá... a VERDADE da MENTIRA.!
Vai doer, vaaai. Vou sofrer, vooou... mais vou continuar a seguir minha vida, pois tenho uma pessoa que depende de mim e qe eu sei que vou depender dela pra sempre, vou continuar a viver, vou viver com ele, com as pessoas que gostam de mim de verdade e vou tirar a ilusão, o medo, a dor da minha vida.
Hoje escrevo o último capítulo da nossa história, um dos protagonistas se foi, mais mesmo assim a história não termina, pois o PERSONAGEM mais importante vive comigo, lado a lado sempre.
MEU FILHO, MINHA VIDA. E pra você, só me restou dizer, o Fim é um Recomeço, é só saber por que caminho seguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário