segunda-feira, 15 de março de 2010

Sobre nós...

Tá! Antes de tudo tenho qe me desculpar pela ausência e até abandono desse meu blog... mais se vocês soubessem, alias, algumas sabeem, como é a vida de mãe, esposa, trabalhadora e dona de casa... 4 x 1 ... ninguém me tiraria a razão da ausência.
1. Estou trabalhando... e feliz... Sou Recepcionista do NÚCLEO DE MEDITAÇÃO - Carlos Handhu, alias, aproveitando, quem gostar de Meditação tá ai um ótimo lugar para se praticar e aprender mais sobre esse estilo de vida... Dá uma ligadinha, vamos ficar felizes em levar para sua vida, a Meditação 4759-1860.
2. Soou MÃE... e vida de mãe, não é mole não... Ontem, por exemplo o Srzinho Matheus, caiiiu, bateu a cabeça no braço do sofá, tá com um super galo na testa ... e eu? e o papai? Nosso coração saltoou pela boca... Graças a Deus, não foi nada demais, só um galinho mesmo!
3. Esposa, aaah essa vida é complicada... entre tantas indas e vindas, vamos nos casar... agora de verdade, não qe uma relação de 8 anos não seja, mais casar no Civil, de papel passado...e tudo... aaah, vamos marcar a data ainda...
4. E a vida de Fraan, aaah essa aii é muito engraçada... NÃO tenho nada pra falar dela... ultimamente vivo em função das minhas outras faceees.!
Eita vida corrida! Mais logo tenho mais novidadeees!
Me desculpem pelo sumiço! .

Um comentário:

  1. sabe que nem te conheço mto... mas fiquei feliz com a noticia do casamento....heheh engraçado isso ne!!!
    volta aqui pra contar quando souber a data ta...bjssss

    ResponderExcluir