quarta-feira, 19 de maio de 2010

Contagem Regressiva...

Eu sei que estou super sumida daqui, mais eu tenho uma boa explicação...
Ando numa correria danada... e agora, estamos em contagem regressiva...
para os 2 aninhos do Matheus...
Tema escolhido: CIRCO do MATHEUS... e a Tânia, na preparação...
aaaah! vai ficar tdo muito lindo... simples, mais lindo!
Aguardamos por vocês no nosso Picadeiro de Brincadeiras...

O circo chegou, com ele trouxe a alegria.
A cidade em polvorosa saúdam os artistas.
Com palmas e gritos de alegria.
O local já foi escolhido, ali bem na rua principal.
Olhares curiosos e ansiosos espreitavam.
Finalmente lá está o circo montado, com sua lonacolorida, e múltiplas luzes a piscar.
Bilheteria lotada, empurra daqui, aperta dali.
E em meio a esse tumulto uma menina, nas pontasdos pés quer enxergar o que se passa lá na frente.
O espetáculo começa…
Tudo é muito lindo, e muito brilhante!
Tem equilibristas, e malabaristas!
Tem trapezistas voadores, cavalos bailarinos!
Tinha até uma bola enorme, com duas pessoas andandode moto, que depois fiquei sabendo chamar-se Globo da Morte!
São tantas coisas… que já não me lembro de todas!
Mas tinha até domadores de leões!
Finalmente o momento mais esperado pelas crianças!
O espetáculo dos palhaços, era só risos e gargalhadas!
Com suas roupas coloridíssimas e espalhafatosas, perguntavam:
Hoje tem goiabada?!?
…Tem sim senhor!!!!…
Hoje tem marmelada?!?…
...Tem sim senhor!!!…

Nenhum comentário:

Postar um comentário