segunda-feira, 24 de maio de 2010

Nosso menino está crescendo.

Nossa, dá pra se ver nitidamente como o Matheus cresceu, 2 anos foram pouco para ele aprender muitas coisas... desde andar a repetir tudo que falamos.
Ele corre, grita, bagunça, faz arte, abre e fecha as portas, diz NÃO, dá tchau, fala Oi, Boa Noite, Bom Dia, Boa Tarde, Amor, buzão, pé, nariz, boca, orelha, cabelo, cabeça, barriga, mão, unha, umbigo, dente, um, dois, três, quatro, cinco, dez, palhaço, dugain(backyardigans), piupiu, caiu, bala, coca, bolacha, aiai, Tetheo, pepeu, papai di, mamãe, titio, vovó, vovó, água, menino...
É uma infinidade de palavras... algumas pronuncia certo, outras não... mais ele ainda vai fazer 2 anos, e fala muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooo!
Imagina quando tiver 18...
Mais estou feliz, porque há quase 2 anos, descobri qe eu tinha um lado mãe e diga-se de passagem, uma BELA MÃE...Estou radiante, nossa menino está crescendo, papai e eu, estamos envelhecendo? Não, não! Amadurecendo... e aprendendo cada dia, uma nova coisa com o Matheus...
Como fiquei um tempo sem passar por aqui, só pra deixar registrado... MEU DIA DAS MÃES, foooi liindo, perfeito... meu filhote e meu marido... e minha família, ganhei uma linda blusa cinza e vários beijos carinhosos! Tem coisa mais valiosa que isso?
Há quase 2 anos atrás, eramos assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário