quinta-feira, 27 de maio de 2010

Primeiro dia de aula...

Tantas coisas acontecendo em tão pouco tempo, uma delas é que o Matheus teve seu primeiro dia de aula... pois é, ele foi pra escolinha...
Eu com aquele aperto no coração de deixa-lo lá... e ele neem chorou quando a professora veio busca-lo no portão... É, nosso menino está crescendo, ficando cada vez mais independente dos pais... aprendendo coisas novas...
É tão bom ver o interesse do pai pelas coisas que ele fez hoje, pediu para olhar o caderninho de recados, saber se ele mamou, se alimentou, brincou... estamos ficando para trás, enquanto nosso pequeno grande homem se prepara para o mundo...
Estou trabalhando e com o meu marido ... rs ... é estamos trabalhando no mesmo lugar... ele como Instalador de Som e Acessórios e eu, recepcionista...
Muitas pessoas nos disseram que não iria dar certo,mais apostamos tudo nisso, estavamos precisando de $ e eu não podia deixar de ajuda-lo, porque acho qe no mundo de hoje, tanto o homem quanto a mulher precisam trabalhar para poderem crescer juntos...

Nosso dia vai chegando ao fim, amanhã mais um dia de aula para o Má e um dia de serviço para nós...

Muito feliz pelas nossas realizações!

Um forte beeijoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário