sexta-feira, 5 de novembro de 2010

MUITO TEMPO DEPOIS...

Hoje, acordei, liguei o note e a primeira coisa que tive vontade de fazer era vir e escrever no blog, mais ai Math acordou, tive outras coisas para fazer e acabei deixando de lado... mais agora estou aqui...
Casamento é um caso complicado, morar com outra pessoa é difícil, é um aprendizado todos os dias... É estranho falar em "casamento", eu e o di vivemos como casados, mais quando perguntam: Estado Civil? Solteira(o)... porque ainda não casamos no papel mesmo... sou um pouco de amiga, companheira, namorada, enrolada e qse uma esposa...
Cria um filho também é bem complicado, temos que ter a cabeça no lugar, ser firmes em alguns momentos, mesmo naqueles em que nosso coração está partido, mais temos que punir para que eles cresçam sabendo o certo e o errado.
É muito engraçado ver como ele está crescendo rápido...rápido demais pra que agente possa acompanhar as suas descobertas... No ano que vem, ele começa na escolinha, e essa vez ele vai começar do modo certo, para que ele tire proveitos do tempo em que passará com seus amiguinhos...
Eu estou a procura de um emprego... um emprego para ser independente financeiramente, independente de casa, do marido, do filho, de mim mesma... quero trabalhar para me sentir útil, me sentir bem... quero uma vida de mãe, esposa,trabalhadora... como muitas tem por aí...
Math está crescendo e se tornando cada dia mais independente de mim e quero que seja assim, que continue assim, estamos o criando para o mundo lá fora, para estudar, se divertir, crescer, amadurecer, ter sua família no momento certo, ser um bom pai, um bom marido... estamos o criando agora para que amanhã ele nos agradeça pelos bons pais que fomos...


A cada dia mais esperto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário