terça-feira, 7 de dezembro de 2010

aah minha vida...


Precisando desabafar das coisas qe vem acontecendo comigo... não sei o qe está acontecendo... ql é o problema, se sou eu, se são as pessoas... não seei...
Como já tinha dito, casamento é complicado... é um aprendizado todos os dias... o meu não está aquela maravilha, mais pelo amor qe eu sinto por ele, estou lutando e batalhando pra que tudo se acerte, pra que agente se acerte... pelo menos terei tentado até o último e se um dia acabar vou ter a certeza que EU tentei... tentei ser feliz, tentei o amor, tentei o casamento, tentei de tudo...
São 9 anos juntos, 7 de namoro e 2 de casamento, porqe pra algumas pessoas casamento é quando vc vai casa na igreja, assina uns papéis no cartório e ai sim, CASADOS! Mais pra mim, só essa convivência diária já é um casamento... não preciso de papel, de aliança, de um vestido de noiva para ter uma vida de casada, isso eu já vivia desde qe o Math nasceu...
E olha, parei pra pensar agora... qe há quase 2 anos, não vivo mais na minha casa, não durmo mais na minha cama, não vejo mais as coisas do meu quarto, não vejo mais a minha mãe todos os dias e confesso qe as vezes, sinto tanto a falta dessas pequenas coisas, qe qnd eu as tinha, não dava valoor.!
Hoje estou aqui, vivendo em uma casa qe não é a minha, mais o qe me conforta é qe tenho meu marido e meu filho juntos, todos os dias comigo !

Natal chegando e o espírito natalino vai tomando conta da gente, parece qe nessa época todo mundo anda mais feliz, mais sorridente, mais alegre... isso é boom, o mundo anda tão cheio de tristezas e coisas ruiins, pelo menos nessa época do ano, todo mundo lembra um pouco dos outros do qe de si mesmo!
Presenteees! quero um relógio branco, qm vai me daaar?



Beeijoos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário