quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

2011 - O ano das mudanças!

2011, chegou!
E nesse ano qe se inicia, planejo muitas e muitas mudanças pra nós 3.
Fiz a matrícula do Math no Be a Bá - Primeiros Passos e ele começa no dia 25... Vou acompanha-lo nos primeiros dias e espero que depois ele se adapte bem...
Meu aniversário(29) está se aproximando e percebi qe mais um ano de vida, só me fez bem, me fez crescer como pessoa e como mãe, como esposa e como mulher... aprendi muitas coisas, ensinei algumas e tenho a certeza que amadureci muito também.
Planejamos para esse ano, mudarmos pra nossa casa... aquela que muitos sonham e que poucos podem chamar de "meu"...
Nesse ano, ganhamos amigos com quem vamos partilhar as conquistas que nos esperam e cultivamos as valiosas amizades que já tinhamos...
A nossa família... aah sem eles não somos nada! Só tenho a agradecer...
Meu casamento agora está beem... estamos vivendo em harmonia e todo aquele amor nunca se fooi, ele só cresce e cresce, bem escondidinho ele fica, mais quando agente tá junto, ele florece!
Um brinde á todos nós ! E um ótimo 2011, repleto de amor, paz , alegrias e felicidadeees!
MUITAS CONQUISTAS E SUCESSO!
um grande beeijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário