terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Lembranças!




É um amor que não cabe no peito!

Um comentário:

  1. Fran lindona!! O Math tá lindo demais, eu acho ele a sua cara!! Quanto a escolinha amiga eu nem posso te falar muito nisso porque ainda não passei por essa experiência. Devo confessar que fico um pouco nervosa ao assunto escolinha rsrsr. Mas a minha irmã tem um filho de quase 4 anos e me parece que ele começou hoje a ir a escolinha, ele antes estava afoito para ir a escolinha,mas a medida que ia chegando o dia a mana dizia que ele estava ficando nervoso rsrsr. Acho que o Math,se, conta as experiências dele na escolinha é porque deve estar gostando de estar lá, mas nos primeiros tempos a criança reagi dessa forma, penso eu!!
    Ele logo, logo vai estar dizendo mamãe hoje vai ter escolinha? eu quero ir!! rsrsr.
    Torcendo para que dê tudo certo com ele, beijão para vocês querida.

    ResponderExcluir