quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Muitas coisas vem acontecendo ao passar dos dias, e olha que tem dias que para mim, teriam que ter mais de 24hrs. Complicado ser mãe, esposa, amiga, companheira, trabalhar fora, ser tudo em uma só.
Com o Matheus doente, vi que a vida fica tão difícil. Me dói, ver ele assim. E eu? De mãos atadas.
Fui ao hospital, mais não sei o que acontece com esses médicos, o que parece é que eles tiraram CRM pelo Facebook. Não atendem direito, mal sabem os sintomas de uma conjuntivite e muito menos um CID.
Voltei para meu horário normal de trabalho. Das 7h00 às 16h45. Quem tem criança pequena, não dá pra trabalhar a noite. DE JEITO NENHUM. Isso é fato!
Acho que não estou gostando da escola do Matheus, estou descontente com algumas coisas que vem acontecendo... Cobrei várias vezes, a parte pedagógica, para saber as atividades que ele vem fazendo lá, cobrei a reunião de Pais do 2º Bim, cobrei uma posição sobre tudo, tudo relacionado ao desenvolvimento do meu filho na escola e nada. E por último e tão grave quanto, foi ter pego conjuntivite. E foi lá. Tenho certeza. Como eles deixam uma criança com conjuntivite frequentar um ambiente escolar onde há mais crianças e até bebês, correndo o risco de pegarem também. Não dá pra entender. Por esse e outros motivos, estou pensando seriamente em tirar ele de lá. Não só eu, mais algumas mães, que como eu... não estão mais contentes com aquele ambiente.
Estou feliz, estou procurando uma nova escola para o ano que vem, estou pesquisando, vendo as vantagens, conhecendo as pessoas, os ambientes, os novos amiguinhos. Estou feliz com essa fase de procura. E acho que até já tenho uma em vista. E espero que dê certo.
Feliz por um lado, triste pelo o outro. Como pode existir pessoas nesse mundo, que se dizem amigas e na verdade, não é bem assim. Que só se lembram de você, quando precisam de alguma coisa. É complicado isso. Não guardo mágoas. Mais comigo é uma vez só. Eu não procuro, eu não telefono, eu não falo. Magoada com isso.
O bom da vida, é que temos mais felicidades do que tristezas... e graças a Deus, a minha vida é assim...
Sem esquecer de parabenizar os mais novos papais do pedaço: Andrew e Lívia. E Ana Luiza, vai ganhar um(a) irmãozinho(a). PARABÉNS!
Que esse bebê venha para aumentar a alegria na vida de vocês.


Vou pra casa, almoçar.
E olhar meu bebê um poco!


Beeijooos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário