terça-feira, 2 de agosto de 2011

saudades,

As vezes sinto tanta saudade de algumas coisas que eu vivi nessa minha vida...
Sinto saudade da minha barriga, do Matheus crescendo lá dentro...
Sinto saudade do início do meu namoro, quando eu só tinha 15 anos...
Sinto saudade da minha avó e do meu avô que hoje, estão com o papai do céu.
Sinto saudade das minhas amigas do colégio, que hoje cada uma tá pro seu lado e as vezes, conversamos pelo Facebook.
Sinto saudade da primeira vez que vi o rostinho do Math...
Sinto saudade de quando eu morava com a minha mãe...
Sinto saudade do meu quarto, das minhas coisas...
Sinto saudade de um tempo que não volta mais...

Sinto saudade de tanta coisa, que não voltam mais...

Mais estou feliz com o meu presente, apesar de estar vivendo um momento complicado...
O que me faz levantar e agradecer a Deus por estar viva todos os dias, é meu FILHO!
Ele sim, é a minha razão de viver... É a melhor parte da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário