quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Declaração de Amor!


Meu filho,

Você é tudo para a mamãe.
E a cada dia que passa tenho mais certeza disso.
Não é uma parte de mim.
Você me tem por completo.
Me ensina a ser mais humana, mais doce e mais forte.
Ilumina um dia inteiro com apenas um olhar e mesmo quando esse entristece me faz sentir amada.
Não por ser aquela que te deu a luz.
Mas por conseguir ser sua mãe.
E ser mulher ao mesmo tempo.
Daquelas cheias de sensibilidade ou ordens para dar.
Com a sutileza e a dureza que me são características.
Meu filho querido,
que me faz chorar e rir ao mesmo tempo.
Me faz passar um dia todo sorrindo, boba.
Tens contigo todo o amor que eu posso "produzir" sendo eu.
Que se multiplica em cada abraço.
Que se intensifica em cada momento.
Que se renova a cada brincadeira sentada no chão.
Filhote,
hoje você tem três anos e a mamãe vinte e dois.
E ainda assim, com todas as essas décadas de diferença, me sinto criança ao seu lado.
E você, com certeza, se sente maior do que eu quando me vê carente, encolhida.
E sabe curar isso também.
Com sua maleta de doutorzinho, com suas mãos ou só por ser você.
E eu te amo, meu filho.
Te amo tanto que pra caber aqui dentro as lágrimas tem que sair.
De alegria sim, de excesso de sentimento.
De vontade de apertar.
Obrigada, filhinho.
Muito obrigada por me deixar te amar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário