terça-feira, 13 de dezembro de 2011



Querido Papai Noel,
Eu tenho alguns pedidos pra esse Natal.
Nada caro, nada que se compre com dinheiro.
Pois é, Papai Noel, não tenho sentido vontade de comprar nada.
Acho que é por causa dessa moda que eu tô achando muito feia.
Não vejo uma roupa bonita nas vitrines...
Em primeiro lugar, eu gostaria de pedir coragem. Eu sei que pareço durona, mas não sou.
Às vezes me falta coragem pra seguir em frente. E isso me chateia à beça. 2012 será um ano muito diferente pra mim. Meu filho vai mudar de escola. Então, Papai Noel, eu preciso ser corajosa. E muito!
Em 2012, vou precisar estar bem melhor pra dar conta de tudo sozinha. Prometo me comportar bem!
Outra coisa que eu preciso demais é paciência. Nem tudo é do jeito que eu quero e eu preciso ser paciente. Às vezes eu não entendo por que as coisas têm que ser como são. Quero mudar o mundo e não consigo. Aí, Papai Noel, eu fico muito triste e quase desisto. Quase. Não desisto porque eu tenho um marido maravilhoso que me diz sempre pra eu não desistir. Mas, olha, é difícil...
Tem algo também muito importante que eu preciso pedir: saúde. Pra mim, pra minha família e pros meus amigos. Em 2011, eu vi tanta gente ficando doente que me cortou o coração. Quero todo mundo bem, Papai Noel. Quero pedir uma atenção especial à minha mãe e ao meu pai, e sogros.
Por último, quero pedir felicidade. E felicidade, pra mim, é estar bem com a minha família. É, Papai Noel, família é tudo pra mim. Quero poder estar sempre ao lado do meu marido, do meu filho, da minha mãe e de todas as tias e primos que eu tenho. Cada um é muito especial pra mim.
Termino aqui a minha cartinha, com muita esperança de que as coisas vão dar certo.



Que venha 2012, então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário