sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

BUSCANDO NOVOS HORIZONTES

Falar qe meu relacionamento com o papai do meu filho acabou, eu já falei... mais não comentei o porque de tudo isso. BRIGAS.
Mais não tô aqui, pra choramingar e nem me lamentar, se deixei isso acontecer é porque uma boa mulher eu não estava sendo. Mais eu TENTEI.
Tô aqui pra falar das minhas mais novas conquistas.
Um emprego encaminhado, um filho para criar, amigos incrivéis qe estão sendo meu porto seguro nesse momento.
E o melhor de TUDO. Estou crescendo, amadurecendo e ACEITANDO a minha condição de VIDA. Pois é, SOLTEIRA como fui há 8 anos atrás. Vou me acostumar, vou sim, agente se acostuma com o qe é comodo pra gente.

Já lhe desejei felicidades, e isso é de s2 por mais qe isso possa não parecer.
Mais sei lá. ACABOU O ASSUNTO. Coloco uma pedra hoje e agora nessa fase da minha vida. O livro com nossos nomes se fechou agora, parei de escrever, só tô querendo esquecer.


Beeijoos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário