domingo, 21 de fevereiro de 2010

O FIM DO AMOR TRAZ ISSO?

Hoje foi o primeiro dia que o Matheus ficou com o pai. Não sei o que eles fizeram juntos, mais o importante que eles se amam e qe o Má adora o pai. Fico feliz de pelo menos essa união ir pra frente, de saber que essa relação dos dois vai além de qq coisa nesse mundo.
Mais falando de miim, estou um pouco mal, desde quarta - feira estou me sentindo indisposta, me sentindo maal, já vomiteei, estou com diarréia, minha boca tá sangrando... será que quando o fim chega ele traz essas dores junto? E será que isso vai passar qq hora? Pois é, a dor tem maneiras diferentes de se manifestar, as vezes ela vem e não machuca, as vezes ela vem e acaba com você, as vezes ela vem e você aprende com ela, as vezes ela vem e te destrói, bom no meu caso, eu ainda não sei o que ela trouxe pra mim, mais sinto que estou bem perto de descobrir.
O mais importante é saber se ela vai passar? Se algum dia, ela vai passar?
Sofrimento deve estar junto com a dor, pois as duas tem a mesma intensidade.
Hoje me sinto maaal, não tenho mais o que falar.
Só que meu filho está de volta, muito beem, feliz e alegre porque ficou com o PAAAAPAAAI ...
E assim, meu dia termina, feliz por estar com meu filho e vê-lo feliiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário